Páginas


terça-feira, 3 de abril de 2012

Frases Engraçadas


# 1 + 1 = 3 ... se você não usar preservativo.

# Dinheiro não traz felicidade mas ajuda em uns 97%.

# O arroto é um peido que subiu na vida.

# E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.

# Eu era bom em matemática antes de decidirem misturar o alfabeto com os números.

# Não estou dormindo não, chefe! É que o meu serviço é tão fácil que eu faço até de olhos fechados!

# Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa.

# Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.

# Sabia que amanhã é o dia mundial do corno? Não? Pois é ... o corno é sempre o último a saber.

# As 3 maiores mentiras da internet: 1. Li e concordo com os termos de uso. 2. Status: Ocupado 3. Tenho mais de 18 anos.

# Com o tempo eu aprendi o significado de amor ao próximo. Não me ama? Próximo!

# As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião.

# Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.

# -Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência!

# "Tem um corno lendo essa frase. Ele vai ler até o fim porque além de corno é curioso e vai confirmar isso dando uma risadinha."

# Pesquisei por "namorada" no Google e o resultado foi: Você quis dizer "milagre"?

# "Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta."

# Eu sou aquele tipo de homem que a mulherada disputa ... diz "puta que o pariu que homem feio!"

# "Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família."