Páginas


domingo, 30 de junho de 2013

Frases Festa Junina Engraçadas e Divertidas

Frases Festa Junina Engraçadas e Divertidas!




# Nesta festa junina, CERVEJA como são as coisas, você não sabe de onde VINHO, por isso não me CAMPARI com qualquer RUM!
# O difícil nessa festa junina não é dormir tarde e sim acordar cedo!
Pobre só come carne quando morde a língua! Boas festas!
# Um brinde a cerveja: a solução de todos os nossos problemas! Feliz festa junina!
# Sexo lésbico é igual festa junina: “Olha a cobra! É mentira!”
# Se você não pode ajudar, atrapalhe! Porque o importante é participar! Boas Festas Juninas!
# Em casa, minha mulher é o governo, minha sogra o ministro de defesa e eu o ministro da despesa! Boas Festas Juninas!
# Comecei uma dieta e em quinze dias perdi duas semanas!
# Se nesta festa junina assim como eu, vocês está se sentindo abandonado, achando que ninguém liga para você… atrase um pagamento!
# Cada dia que passa sobra mais mês no fim do dinheiro.
# Em festas juninas nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias!